
Lembro-me vagamente de ter 5 anos, coleccionar "folhinhas queridas" e achar a Hello Kitty "amorosa"...
Em princípio, imagino que esta gata dispense apresentações, no entanto, interessa esclarecer, para quem não está familiarizado, que foi criada em 1974 e a sua imagem era utilizada para colocar nas bolsinhas para moedas das meninas da altura.
Mas vamos ao que interessa, na realidade o que me traz indignada é a adoração (arrisco afirmar que chega a tocar o fundamentalismo) que mulheres entre os 20 e os 40 mostram por este felino, choca-me observar o efeito que esta "Kitty" tem em mulheres adultas! Para dar a entender o meu espanto tenho de ir mais fundo no "universo Kitty"... Assim, tenho de revelar que:
1º A Hello Kitty tem uma irmã, chamada Mimi, cuja única diferença entre a primeira é ter o laço na outra orelha (criá-la deve ter sido um acto imaginativo extenuante!!!).
2º Esta gata tem um hamster como animal de estimação!!!! Oferecido por um antigo namorado, Dear Daniel, que viajou para África com os pais. Consta que já foi trocado pelo Tippy seu colega de classe da escola.
3º O espécime tem grupo sanguíneo!!! A (negativo), o que me torna, à partida, incompativel com a Kitty.
4º Gosta de garotos amigáveis e simpáticos (bem Kitty, isso todas nós gostamos!!! não és muito original!!).
5º Hello Kitty gosta de coleccionar tudo o que é pequenininho (estrelinhas, peixinhos dourados e afins).
Com franqueza meninas!!! Estou realmente indignada!! Já não chega ter de vos ver com a bichaninha para trás e para a frente em carteiras, t-shirts, pijamas, porta-moedas, bloquinhos, porta-chaves, cuecas e etc e ainda tenho de levar com a gata na noite!!!
É caso para dizer "Já não posso com a gata pelo rabo!"( Happyguito esta é para ti.. só tu podes entender o real significado desta frase..)
P.S.- Depois de publicar este protesto, temo um ataque sem piedade do clube de fãs da Hello Kitty.