
Embora já gostasse do seu primeiro disco, foi no segundo que me rendi. Numa noite de copos, chego a casa ponho a Amy a fazer-me companhia, vou ouvindo música a música e as letras vão fazendo mais sentido, o "Love" passa mesmo a ser um "losing game", reparo que realmente as lágrimas secam por si mesmas e que no dia seguinte vou acordar sozinha porque quando o sol caí ele vai embora...
Ui que romântica!! Ou que bêbeda?? Tudo para vos que Amy Winehouse faz mais sentido com uns copos a mais. Partilhei esta ideia com uma amiga mais obstinada que não bebe (pelo menos que eu veja, deve beber às escondidas) e ela não conseguiu contrariar-me! Está provado!!
Amy é mais intensa quando (se) bebe!
De qualquer das maneiras, gostava muito sinceramente, que ela recuperasse.
11 comentários:
Amy é um talento extraordinário.
Espero que ainda vá a tempo de se curar.
Eu nao entendo como e' que alguem que, supostamente, tem tudo, chega a este ponto...E' de bradar aos ceus!
Nao acredito que ele se cure. Ela é o exemplo supremo de todo um passado de musicos auto-destrutivos.
Independentemente dos obstáculos que ela coloca no seu próprio caminho, ela tinha tudo para ter sucesso, parece que nao é possivel ser uma pessoa normal.
Antigamente eles morriam jovens e só depois se percebia o percurso destrutivo, hoje com os exemplos passados já sabemos que terá uma vida curta.
A Amy entrará para o trista All of Fame, ao lado de Janis Joplin, Sid Vicious, Kurt Kobain, etc, pessoas com mais ou menos talento assombradas por uma necesidade de se auto-destruirem.
Vivem sob o lema imortalizado por James Dean, "live fast, die young, leave a beautiful body".
Falam em recuperacao, mas ela recusa, isso está patente na música em que diz: "They tried to make me go to rehab - I said No, No, No"
Ela no fundo sabe que a sua vida está perto do fim, mas por algum motivo ou prefere ignorar ou isso parece-lhe apelativo.
ta boa essa.
ao ouvir amy todo torto é que se interioriza a grandeza da artista?
prometo que vou experimentar.
adeus**
E de resto tudo faz mais sentido quando se bebe...?
É o que se chama "Iluminação dos Deuses"!
Brincadeirinha, claro! Fica bem.
Hello ?
A rotice ajuda a compreender muita coisa ... pois começamos a pensar em coisas de pontos de vista que quando estamos sóbrios parecem (e por vezes são ...) estúpidos!
Em relação à Amy só posso dizer que pena em perder uma voz daquelas... powerfull!! As letras são boas,especialmente se nos colocarmos no lugar dela ;) ... isso mesmo rotinha!!
Bjs grandes e para quando um texto a achincalhar alguma coisa com piada (relembro Hello Kity!!)
ui, imagino se tivesses fumado:)
Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...
Vai ser feia assim lá no fim do mundo,
Esta deve ser a dona do reduto do tribufú,
Se precisar de um feio, ELA, ultrapassou os limites da FIÚRA.
Sai pra lá cimitério, hi hi hi.
Só os ignorantes, burros, insensíveis e sem cultura, ou mesmo sem nada de inteligencia, podem falar mau dessa moça D I V I N A.
Eu a amo profundamente. Símbolo da melhor arte contemporanea, beleza exótica, talento e liberdade.
Enviar um comentário