sexta-feira, 29 de junho de 2007

Hello Kitty Party?


Lembro-me vagamente de ter 5 anos, coleccionar "folhinhas queridas" e achar a Hello Kitty "amorosa"...
Em princípio, imagino que esta gata dispense apresentações, no entanto, interessa esclarecer, para quem não está familiarizado, que foi criada em 1974 e a sua imagem era utilizada para colocar nas bolsinhas para moedas das meninas da altura.
Mas vamos ao que interessa, na realidade o que me traz indignada é a adoração (arrisco afirmar que chega a tocar o fundamentalismo) que mulheres entre os 20 e os 40 mostram por este felino, choca-me observar o efeito que esta "Kitty" tem em mulheres adultas! Para dar a entender o meu espanto tenho de ir mais fundo no "universo Kitty"... Assim, tenho de revelar que:
A Hello Kitty tem uma irmã, chamada Mimi, cuja única diferença entre a primeira é ter o laço na outra orelha (criá-la deve ter sido um acto imaginativo extenuante!!!).
Esta gata tem um hamster como animal de estimação!!!! Oferecido por um antigo namorado, Dear Daniel, que viajou para África com os pais. Consta que já foi trocado pelo Tippy seu colega de classe da escola.
O espécime tem grupo sanguíneo!!! A (negativo), o que me torna, à partida, incompativel com a Kitty.
Gosta de garotos amigáveis e simpáticos (bem Kitty, isso todas nós gostamos!!! não és muito original!!).
Hello Kitty gosta de coleccionar tudo o que é pequenininho (estrelinhas, peixinhos dourados e afins).
Com franqueza meninas!!! Estou realmente indignada!! Já não chega ter de vos ver com a bichaninha para trás e para a frente em carteiras, t-shirts, pijamas, porta-moedas, bloquinhos, porta-chaves, cuecas e etc e ainda tenho de levar com a gata na noite!!!
É caso para dizer "Já não posso com a gata pelo rabo!"( Happyguito esta é para ti.. só tu podes entender o real significado desta frase..)
P.S.- Depois de publicar este protesto, temo um ataque sem piedade do clube de fãs da Hello Kitty.

17 comentários:

ritmosfortes disse...

bom texto. o tema é insosso e recorrente, mas ainda assim conseguiste dar-lhe ironia e humor. continua a divagar...

Mabides disse...

Dá-lhe com força!! Essa gata deveria ser posta num canil e ... bem ... depois já sabemos o que uma cadela como a Lua lhe fazia!!
Tás inspirada!!

Bjs

Anónimo disse...

Para que saibas a irmã da Kitty não se chma Charmy Kitty mas sim Mimi.Enfim..

iFrancisca disse...

Anónimo:

Já alterei o erro para o nome correcto... muito obrigada pela chamada de atenção! Todas elas são bem vindas. Enfim, não sou perfeita...

Anónimo disse...

E para que saibas a irmã é gémea daí serem iguais e só usarem o laço em sitios opostos para se poderem distinguir,ok?não foi falta de imaginação, mas gémeas neste caso verdadeiras são iguais, certo?

Anónimo disse...

Cada qual gosta daquilo que quer, vivemos numa democracia e acima de tudo devemos respeitar os gostos dos outros, uns gostam de copos...noite, enfim, aquela podridão que toda a gente conhece..e só foi a essa festa quem quis, ninguém foi obrigado..
Estás muito longe de ser perfeita..

iFrancisca disse...

Anónimo:

Por vivermos em democracia e respeitar a liberdade expressão, vou publicar estes comentários menos agradáveis sem qualquer problema. Imagino que como não gosta do que lê não volte... tenho pena.
Gostava também que se recordasse que este é o MEU blog e escrevo nele o que entender. Tenho todo o direito de gostar ou não gostar do que eu entender. Assim como o anónimo tem o direito de concordar ou não.
Tenho muita pena que os comentários sejam anónimos, gostava de conhecer o blog de uma pessoa que tão leviamente aponta o dedo à imperfeição dos outros.
Também queria dizer que este blog não é um blog de discussão aberta sobre este tipo de assunto e assim dou como terminada todo o tipo de resposta a comentários deste género neste post. Acho que os nossos pontos de vista estão claros e não tenho mais nada a dizer.

Anónimo disse...

Cresce miuda....bem precisas...

Anónimo disse...

E leviana é...

Anónimo disse...

Penas têm as galinhas...tu lá sabes..

Anónimo disse...

Anónimo/a se está tão convecindo/a da sua sabedoria fique sabendo que o seu lugar é nos ressabiados.blogspot.com, ou então no hellokittymentesbrilhantes.blogspot.com . Se fala em perfeição e em crescimento devo-lhe dizer-lhe que devia assinar os comentários identificando-se, pois eu como leitor só posso depreender que das duas uma:ou é uma pessoa tão inteligente como uma galinha e não sabe decorar o seu nome, ou tem tem um grande complexo de infeiroridade (vulgo cagaço)de ser enxovalhada!Bem mas com sabiamente disse:Penas tem as galinhas...e você deve ter muitas dentro dessa cabecinha...
Em relação a crescimento os seus comentário demonstram o grande que é.Que comentários fixes,devias ver menos morangos com açucar e preocupar-te mais com coisas mais importantes que a biografia da Hello Kitty, sim porque caso não saibas ...ela faz parte do clube do Pai Natal...NÃO EXISTE!!Revolte-se com quem a educou pois não a ensinou a perceber o que realmente é importante nesta vida!

Mabides disse...

Anónimo/a se está tão convecindo/a da sua sabedoria fique sabendo que o seu lugar é nos ressabiados.blogspot.com, ou então no hellokittymentesbrilhantes.blogspot.com ... Se fala em perfeição e em crescimento devo-lhe dizer-lhe que devia assinar os comentários identificando-se, pois eu como leitor só posso depreender que das duas uma:ou é uma pessoa tão inteligente como uma galinha e não sabe decorar o seu nome, ou tem tem um grande complexo de infeiroridade (vulgo cagaço)de ser enxovalhada!Bem mas com sabiamente disse:Penas tem as galinhas...e você deve ter muitas dentro dessa cabecinha...
Só mais uma coisa...em relação a crescimento os seus comentário demonstram o grande que é ... k comentários fixes,...devias ver menos morangos com açucar e preocupar-te mais com coisas mais importantes que a biografia da Hello Kitty ... sim porque caso não saibas ...ela faz parte do clube do Pai Natal...NÃO EXISTE!!Revolte-se com quem a educou pois não a ensinou a perceber o que realmente é importante nesta vida!
NERD!!

Anónimo disse...

Fala dos teus paizinhos que deves ter muito que falar ó infeliz.

Anónimo disse...

atenção aos erros na escrita..mas tb não se pode pedir mais..
lolololol

Anónimo disse...

mas só te fica bem defenderes a dama..ganhas uns pontinhos..lol

Mabides disse...

Sr. Anónimo ... mais uma vez demonstra a sua inteligência...que comentários brilhantes parecem mesmo de gente crescida...faz um favor ao teu país e vê se te naturalizas Francês!!
Em relação à expressão escrita devo dizer-te que és um Camões...lol...a escrever sobre a irmã da Hello Kitty e dos lacinhos das duas!!
A dama??Que belo termo...não arranjas nada melhor,no teu dicionário de HelloKittes - Português.
Vai postar nos blogs dos meninos inteligentes com quem falas da HelloKitty!
Apoio a moderação de comentários para erradicar os comentários nabíficos de cromos cagões como este anónimo.

Bruno Fehr disse...

Sr. anónimo?

Nem senhor nem senhora, anónimos são bestas. Idiotas que fazem alertas para os erros dos outros enquanto comentem erros também. Que vergonha!

Os comentários anónimos quando ofensivos, não são mais do que falta de confiança naquilo que escrevem, por isso nem dão a cara pela merdas que afirmam, por outro lado optam por esconder a estrumeira dos seus blogues.

Anónimo ou anónima, não é nada pessoal, mas enquanto comentas anónima não mereces qualquer tipo de respeito. Só o merece quem assume aquilo que diz e dá a cara pela sua opinião, a nossa cara é o nosso blogue.

Se mandas crescer alguém não deverias esconder tudo aquilo que escreves, pois os teus textos poderiam até ser um exemplo de como um adulto escreve.

Bem, caga nisso que eu já caguei! O que é certo é que o blogue dos outros, não são o espaço indicado para as tua diarreias mentais, sem pelo menos mostrares algo para provar a tua pseudo-superioridade intelectual da qual eu tenho sérias dúvidas, pelo que li até agora.

Feliz Natal!