domingo, 19 de agosto de 2007

Adeus Marrachinho...

Amigos! Amantes do Algarve e das suas particularidades, digamos um último adeus ao Marrachinho!! Vá todos em coro: Agora! "ADEUS MARRACHINHO!"



Os franceses do Intermarché adquiriram esta pérola do Algarve que apesar dos preços incomportáveis era um marco algarvio desde os anos 70! Vislumbrá-lo era a derradeira prova de que tínhamos chegado, após umas longas 8 horas de viagem pela estrada nacional, ao destino!




Mas em Novembro o Marrachinho será enterrado sem a homenagem que merece, renascendo, o que será para mim, o Marraché (recuso-me a chamá-lo de Inter ou Ecomarché). Consequência da aquisição, os insensíveis mosqueteiros assumirão agora o "número um" a nível regional.




Por favor, deixem-nos ficar com o Alisuper!!




Quero propor uma "manif " sob a forma de boicote aos "marchés" como meio de demonstração de desagrado à aquisição e tentando evitar o pior... que os espanhóis "arreganhem o dente" ao Alisuper!!

3 comentários:

Henrique Gomes disse...

Olá!

Não podia deixar de retribuir o teu amável comentário.... e que melhor sítio do que o post sobre o o MARRACHINHO??????

Tenho uma triste notícia, também os Ali Super sofrem com estas aquisições... tinha um em baixo da minha casa em Armação de Pêra, e foi-se...para sempre...que terrível perda... não tenho palavras...quer dizer, tenho...foram estas...mas agora, acabaram-se.

Beijinhos grandes e desculpa a paródia.

Henrique

iFrancisca disse...

o que eu esperei por um comentário a este post!!! Ninguém parecia estar interessado nesta enorme perda! beijinhos e obrigada

Anónimo disse...

Ja agora, ja forma transformados em que?
Começa a desaparecer tudo, os grandes andam a tomar conta disto, lá se foram os marrachinhos. os ali super ainda vivem?