segunda-feira, 5 de maio de 2008

Passado um mês...



Depois de um mês de ausência, aconteceram algumas coisinhas, nada de muito importante mas aconteceram...

Para inicio de conversa, finalmente, deixaram-me adoptar um Galgo... é que a todas as portas que batia diziam que eu não tinha conhecimentos suficientes para adoptar um cão que estava em condições miseráveis e que dava qualquer coisinha para ter um lugar tranquilo. Achei o julgamento precipitado mas continuei a procura. Acabei por ir buscar uma cadela a Badajoz.

Baptizei-a de Emília e ela jurou-me fidelidade eterna... tão eterna que sou perseguida freneticamente em todas as minhas tarefas, inclusive nas inestéticas idas à casa de banho. Assim, sempre que reino no trono tenho uma subalterna sentada à minha frente velando-me ministerialmente por forma a garantir-se que tudo vai correr bem.


Entretanto, também fui dar um giro a Dublin. A Ryanair democratizou as viagens de avião, transformo-as em verdadeiras viagem de autocarro e permitiu que com um orçamento ridículo possa ir arejar as ideias para uma cidade europeia. Noutro texto falo neste short-break.


Amigos... estou de volta!

Beijooooooooooooooooooooooos... um especial mas, mesmo muito especial para o Francis... sem ele continuava a preguiçar longe da blogosfera.

19 comentários:

Francis disse...

A Emilia não te deixa cá vir e eu obrigo-te a cá vir...boa parelha.

Long live the low costs.

Anónimo disse...

é xikette acho bem que venhas escrever umas coisas de vez em quando!!!

Beijo grande da super chinchila!!! Hoje dormi até mais não poder!!! mas agora regresso ao meu mundo económico!!!

Anónimo disse...

tive saudades!!

a emília é linda!!**

iFrancisca disse...

Francis:

És um verdadeiro amigo virtual e se fores tão insistente como ela, não consigo dizer que não!

Beijocas

iFrancisca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iFrancisca disse...

Pedrinho:

Estou mrta por fazer parte desse mundo mas vou precisar de ajuda.. espero ter umas chinchilas prestativas!
Beijocas :.P

iFrancisca disse...

Flor de Estufa:

Tb já tinha saudades de vir aqui mas andava a preguiçar por ai...
A Emilia e eu agradecemos o elogio!
Beijocas

Margarida disse...

Ainda hoje tinha pensado por onde andaria a Francisca!!Estava até a ficar preocupada...
Estão as duas giríssimas na foto!
Aguardo o post sobre o short-break in Dublin...

Beijocas

Dakini disse...

Olha que lindo!!!! AMEI!!!!!!!! *********

Sílvia disse...

Que linda :)

Tens de contar mais sobre essas viagens a preços ridiculos que eu também quero :)

Bj

tavguinu disse...

welcome back :-)

Foi Bom disse...

Oh querida, e tu preocupada com a conquista a Emilia...Mas se isto te serve de consolo, o meu Ruffus tambem faz questao de me acompanhar a todas as minhas idas a casa-de-banho, ja nao ha respeito! Vai contando coisas da Emilia, muitas coisas!

Bruno Fehr disse...

Eu detesto sentir-me observado no wc, tenho medo de fazer algo de errado.

Mas... por outro lado, devido ao apurado olfacto dos caes, se ela tentar fugir do wc, algo está realmente errado :P

iFrancisca disse...

Margarida!

Ainda estou viva!! :-P e toda contente como sempre!
O post sobre Dublin vem a caminho...
Beijocas

iFrancisca disse...

Majoluan:

É uma linda... mas já anda a fazer disparates!
Beijocas

iFrancisca disse...

Sílvia:

Basta navegares um bocadinho pela net que encontras tudo!
Beijos

iFrancisca disse...

Tav:

Thank you!
Beijos

iFrancisca disse...

Foi bom:

A Emilia é uma castiça mas implica assim como umas pessoas... mostra os dentes e tudo mas é só isso :-P
Beijos

iFrancisca disse...

Crestinho!!

Andavas desaparecido!!!
Ela nunca foge da casa de banho por isso deve estar tudo bem...
Beijinhos