terça-feira, 24 de junho de 2008

Roubar em Portugal

Roubar em Portugal para além de ser uma maneira fácil de um jovem se fazer à vidinha, não é assim tão grave como isso. O que interessa é que se roube com fartura, pequenos furtos não compensam!! O que "Vale" a pena é roubar mas, roubar à séria, sem dó nem piedade, aqueles que têm uma orçamento digno de ser roubado!
Roubem, pelo menos, para poderem "refugiar-se" para um bairro de luxo numa cidade fantástica ou num destino paradisiaco! Tudo menos serem meninos a roubar!!

6 comentários:

Mabides disse...

Este sim é o mestre do disfarce...ora é a vítima, ora é o bandido!A única coisa que há em comum entre os bandidos deste país é que todos vestem-se e vivem bem melhor que eu ... nós! ;)
Bjs e welcome back!
P.S.-Sugestão para um novo post...Momento da verdade!

Anónimo disse...

Oh mabides quem ler isto até pensa!!! tu não passas dum ladraozeco que aos poucos enriquece mas que diz sempre que está liso!!! Não gozes com os pobres como eu!!! És um pequeno porco mealheiro!!
Abraço
PSM + BEBS

Fanciulla disse...

Finalmente um post:D Eu na realidade sinto pena do Sr. Vale e Azevedo, tadinho tão pobrezinhos, todos os bens lhe foram confiscado, que até teve que ir para Inglaterra andar de Rolls Royce. Lá que dá para pensar dá... acho que a época dos esforçados e honestos já era:P


Beijocas querida e continua,

Ahhh e concordo com o mabides... um post do Momento da Verdade é que era!

Joca Moreno disse...

finalmente votaste aos posts

Francis disse...

hello ?

Anónimo disse...

Belo post, aliás belo blog.
Costumava pensar, quando mais jovem, que roubar banco não era "tão" crime assim...eles têm tanto...
Mas hoje já me endireitei.