quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Harrods - Cobra protege Sandália


A famosa loja de departamentos londrina Harrods colocou uma cobra venenosa para guardar uma sandália luxuosa posta à venda. Este objecto de luxo traz um enfeite em forma de serpente feita de safira, rubi e diamantes. Segundo o porta-voz da Harrod's, Martin Buckley, o evento marca o lançamento da série Timeless Luxury, algo como Luxo Eterno. Mas para guardar um par de sandálias cravejadas de rubis, safiras e diamantes da marca René Caovilla, a tradicional loja de departamentos inglesa Harrods, tomou um cuidado extremo: “contratou” uma cobra egípcia venenosa para patrulhar o caríssimo par de sapatos, estimado em 120.000 dólares. A cobrinha - da espécie Naja monóculo – parece levar o trabalho a sério. Ela atacou o treinador Michael Howes quando ele tentou colocar a mão dentro da caixa onde está a sandália.

E viva o luxo, que não estando ao nosso alcance, nos permite sonhar...

4 comentários:

Dakini disse...

Meu deus nao xegava nem perto nem pra ver... Kuanto mais comprar e andar com um sapato onde tem uma serpente.. Mas tá mt bem imaginado! ****

edge disse...

oi.
a jogada de marketing da cobra funcionou.a noticia correu o mundo.

e infelizmente nao entendi o que voce quiz dizer com "cravar uma dica de viagem" :)

Mabides disse...

Esta idéia foi muito bem conseguida! Sempre é mais difícil subornar um animal do que um ser humano...a única tentação a que um animal pode sucumbir é a dos seus instintos!Eu se fosse ladrão levava uns ratinhos para entreter a "fera"!A nível de marketing, esta é daquelas jogadas que tem tudo para dar golo!(em gíria futebolística!)
Bjs Grandes!

Anónimo disse...

bom comeco