quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Quanto é que vales em dólares?

Querem mesmo saber? Pois é, agora é possível ter uma ideia de quanto cada um de nós vale em dólares! Assustador? Não! Sinceramente já esperava há muito tempo por este momento! É só mais uma prova de que vivemos numa sociedade sem valores por que se possa orientar. Mas... Ah! não é possível!... Sinto em ti uma curiosidade mórbida... Oh! Queres mesmo saber quanto vales... será? Queres saber não é? Confessa! Ok! Visita http://www.humanforsale.com/ e põe-te à venda já antes que venham os saldos!


Também passei por lá, inicialmente só para saber da dimensão do que estaria a falar quando escrevesse este post mas depois também a pergunta me assolou: QUANTO É QUE EU VALHO? Mas resisti... preferi continuar incalculável! Não fiz o teste mas confesso que estive quase a entregar-me à tentação. Cheguei a responder a perguntas atrevidas mas após alguns clicks do rato caí em mim e senti que preferia continuar um ser humano de preço inestimável.

5 comentários:

Juoum disse...

Eu prefiro dizer:
"Eu não valo nada!!"
"Não valo um tusto!!"
Beijos

Unknown disse...

wowwww.....não fazia a minima ideia que isto existia!! :O

:)Bom fim-de-semana

Quomodum disse...

Boa questão, boa escolha. Independentemente do que valho, ou valo, como já muito se diz por aí, há uma coisa que vale neste mundo: o materialismo. Beijos

Anónimo disse...

Olá Francisca! Retribuo a visita, satisfeito por descobrir um jovem blogue interessante. Este post é excelente e a atitude da autora face ao assunto é digno de louvor. Mas, na verdade, num mundo economicamente globalizado, não tarda e até o oxigénio que necessitamos para respirar terá que ser pago, como já acontece na Cidade do México! Deus assume agora a forma de cifrão e não de cruz, estrela ou quarto lunar...
Cumprimentos de um conterrâneo,
ALM

Mabides disse...

Este é daqueles sites que nos leva a pensar: Eu valho, logo existo!! Neste site podemos realmente aferir um preço, só é pena não ter uma secção de leilões de pessoas, senão podíamos divertimo-nos a vendermos: a nós próprios, à nossa avó, ao nosso vizinho irritante, à amiga do nosso namorado que nos mete ciúmes ... enfim podíamos ganhar uma pipa de massa a vender pessoas das quais não gostamos, mas que só porque não fumam valem mais!!LOL!É realmente um site interessante para quem pensa em suicidar-se, em vez de se matar venda-se!!
Bjs