sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Tom Ford

Para quem sempre quis ver a Scarlett como veio ao mundo aqui fica esta capa da Vanity Fair a lembrar um quadro renascentista com pinceladas de irreverência.

Tom Ford não foi longe com esta campanha para a Gucci que acabou por ser impedida de circular pelos meios de comunicação.

Chocante mas deliciosamente provocador...

3 comentários:

Alberto Vale disse...

Permita-me a ousadia, mas descobri este blog através do seu comentário sobre "Geneall" nos Links Interessantes e como tal vim visitar o "IFrancisca". Achei giro e resolvi adicionar como um blog interessante! Entretanto encontrou algo oringal no Geneall? Achei a ideia também fabulosa e até cheguei a procurar se era um primo afastado do D. Afonso Henriques :-p ... mas até ao momento nada!

Até breve

Anónimo disse...

Realmente, deliciosamente provocador (coincidência está passando um documentário na TV sobre campanha publicitária e o poder do corpo feminino em vendas).

Entào está pensando em vir para a Austrália? Tenho certeza que não irá se arrepender pois aqui é encantador. Quanto a roupas, estilo praiano é o mais adequado se vier no verão, um bom par de walking shoes se gostas de bushwalking, e claro que uma roupitas para as baladas noturnas se isto lhe faz o seu gênero. Se precisar de mais dicas, é só falar.

Beijcas - vou dar uma bisbilhotada no seu cantinho.

Mabides disse...

Realmente estou chocado ... este blog está a tornar-se um magazine cultural como não há igual!!Já pensou em enviar os seus posts para as revistas intelectuais ou de moda??!Com fotografias como esta arrisca-se a pescar alguns tarados pela intelectualidade e pelos assuntos tabus: raça/cor, conservadores, liberais, ou até mesmo nabos como eu, que apesar de não perceber nada disto sei ver um belo par de m.... e querer lá saber se ela consegue segurar um frasco de perfume ou uma bigorna!! Venham mais dessas fotos e de preferência se comentários intelectuais ou informações históricas que só servem para alimentar a curiosidade!Se são curiosos comprem a Telenovelas!
Bjs adoro-te!