A campanha da Popota foi cancelada! A sério, que fiquei mesmo na merda! (primeira asneira do blog). Estava a gostar daquele ambiente da Tv, as pessoas são simpáticas, o trabalho é muito fácil e nada cansativo. Num país de valores invertidos, não é preciso ser-se uma pessoa importante para aparecer na Tv, desde que lá se apareça já se é um VIP! Não vou estar aqui a discutir o conceito de “pessoas importante”, até porque confio no bom senso de quem me lê para distinguir a Clara Ferreira Alves do Marco, participante no Big Brother.Hoje estou aqui para vos falar do mundo feminino.
Sou adepta de umas mãos bem arranjadinha, obrigo-me a ter as extremidades do meu corpo sempre impecáveis (mãos e pés), não há cá unhas roídas, pele seca, verniz com 15 dias e afins… Para isso, preciso de ter umas unhas fortes! Vou ser sincera, perco bastante tempo a aplicar cremes, mezinhas e vernizes endurecedores. Na busca eterna por um cuidado cada vez maior, prometeram-me o impossível: unhas Casco de Cavalo! Eu sei que não precisava de tanto, mas pergunto a qualquer leitora feminina, se vos prometessem umas unhas fortes como cascos dos cavalos vocês não cediam? Tenho a certeza que se esqueciam do nome assustador do produto e compravam!
Eu comprei!
E vocês, meninos, se vissem a vossa amiga/namorada a aplicar um verniz com o nome “Casco de Cavalo”, entravam em pânico e tentavam fugir antes de levar um coice?










