segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Afastamento forçado!

Peço desculpa a quem gosta de ler o que escrevo (são poucos mas muito muito muito bons!!!!) mas a minha vida está uma agitação. A dois meses de partir para a minha big trip e com três cadeiras para terminar o curso não sobra muito tempo para escrever!

(é esta imagem das Whitsundays que me inspira para continuar a estudar a secante matéria de Dto Penal, Dto das Sucessões e Economia Portuguesa)

Espero que me continuem a acompanhar. Beijinhos e obrigada por todos os comentários!

5 comentários:

Bruno Fehr disse...

As cadeiras, as cadeiras, eu lembro-me das minhas últimas cadeiras, eram poltronas e uma das que tive de fazer era um sofá!

Bons estudos!

Quomodum disse...

tenho pena, mas se é o melhor, que assim seja =). mts bjs**

iFrancisca disse...

Priminho:

Não será por muito tempo até porque estou viciada! Estou a preparar um texto mas têm de ser com alguma calma porque o tempo é muito pouco! Beijinhos e fico contente por gostares!

Dakini disse...

o fica bem ;)) *****

JAbreu disse...

Caríssima,
altos valores se levantam, volta e meia nas nossas vidas.
Break a leg old Chap... mas vai dando novas neste teu espaço.
Já agora não percebo certas dificuldades que exprimis-te no meu espaço.