segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Atingi o topo da minha carreira

YouTube - Popota


Bem vindos ao blog da Popota!


Depois de 6 anos como promotora, hospedeira, modelling, distribuidora de folhetos (no inicio de carreira claro!), relações públicas e etc, a minha carreira de “faz-tudo” ou de “habilidosa”, como carinhosamente lhe chamo, está a chegar ao fim. Corri milhares de congressos de médicos, tive o privilégio de ser RP na inauguração da Casa da Música (com um ordenado que na altura já achava milionário), distribui quilos de comida (estes eram o que mais gostava!), lancei dezenas de perfumes e impingi milhares, promovi sorteios, fui menina da Nespresso, tive oportunidade de participar em eventos que nem precisavam de me pagar para eu lá estar, conheci muita gente, tive a oportunidade de perceber cada método de trabalho. Aprendi a lidar com o povão! Agora que me vou retirar, para fazer alguma coisa mais concreta, atingi o topo da carreira!!
Por uns magníficos 40 euros por minuto, num lance de transformismo, visto-me de Popota do Modelo para estar ao lado da Sónia Araújo no seu programa da manhã.


Não há melhor maneira para se terminar uma carreira, pois não?

24 comentários:

tavguinu disse...

looooooooooooooooooooooooooool

iFrancisca disse...

Tavguinu:

O meu blog deve ser uma anedota para ti!? O problema é que isto é a minha vida! Lool Bjs

Mulheka disse...

40 euros por minuto?
Pera, deixa-me repetir: 40 euros por minuto????

iFrancisca disse...

Mulheka:

Sim leste bem! Eu tb não queria acreditar! O máximo que tinha conseguido era 50 euros por hora!! Não achas que acabo em grande? E o fato!? Dá-me um charme, ah?! Bjs

Gata Verde disse...

Tu disseste MINUTO???????????

Anónimo disse...

Até acredito que seja isso- deves ganhar uns 80 euros por semana nao ? É que pelo que vi hoje aquilo nao passa de 2 minutos

iFrancisca disse...

Gata Verde:

SIM! LOOOL Bjs... é bem remunarado mas não tem futuro, tal como todos os trabalhos que faço, por isso agora vou viver na mais ciompleta pobreza para ter uma carreira na minha area. bjs

iFrancisca disse...

Patricia:

Sexta apareço outra vez e nessa altura vou mexer-me mais... sim, o spot é só um minuto. Como a Sónia é optima e tem muita experiência aquilo fica gravado, normalmente à primeira... bjs

Dakini disse...

:d:d Fixe bem imaginado :d:d

iFrancisca disse...

Majoluan:

Isto não é imaginação... tem sido a minha vida desde os 18 até agora, tirando o curso claro! Bjs

Anónimo disse...

Ooh! Estou morta por te ver de Popota na RTP!!... Diz mesmo contigo! Assim... "Fofinha", bem disposta e sorridente, tipo desenho-animado... és tu!!

Bejinhu

Jo

iFrancisca disse...

Jo:

Obrigada pela publicidade! Sou mesmo fofa e risonha não sou? Eo glamour da Popota tem tudo a ver comigo! Loool
Bjs e obrigada pelos comentários!

Mulheka disse...

Olha, por 40€/ minuto até me vestia de Monstro das Bolachas pá! Não há aí mais nenhum animal p/mim? eheh
Beijo

(Opá, isto de por letrinhas naquela caixinha p fazer comentários, é mt mau!) :p

iFrancisca disse...

Mulheka:

Tou mesmo deprimida, a produtora não gostou do fato da Popota e acabou com a acção! Caprichosos! Se queres fazer estes trabalhos tens de estar inscrita em agências de publicidade...
Em relação às letrinhas e como os meus leitores são o mais importante neste blog, serão retiradas logo que acabe de escrever este comentário!
Já agora tb faço uma reclamação:
para quando um post novo no teu blog?
bjs

Mulheka disse...

A sérios? Que mau!! Eu a pensar que ias começar a distribuir dinheiro ao pessoal... eheh

Opá... tou sem imaginação, tens ideias? :D

Obrigadinha pela retirada das letras!!!

Beijoca

Margarida disse...

Francisca,
Ontem ainda tive o gosto de a ver vestida de Popota!Foi fantástico e o talento está lá! Acabaram com a acção??????? Nessa produtora são todos uns grandes POPOTAMOS!!!
BJSSS "popotamotais"
Margarida

Bruno Fehr disse...

40 Euros por minuto parecia-me muito, até ter visto quem é a Popota. Acho que é um valor merecido :)

iFrancisca disse...

Margarida Nobre:

Fiquei mesmo triste! Mas outros virão! Bjs

iFrancisca disse...

Crestfallen:

Aquilo é um calor de morrer! Pensei que morria, mas aumentaram a remuneração para os 60 euros ;-) Bjs

Bruno Fehr disse...

60 é justo!

E que tal uma foto em acção?

Mabides disse...

Só te posso dizer que realmente foi uma pena terem extinto a Popota ... o fato não era nada de especial,mas sempre dava uma animação e um bom dinheirinho ... Para além disso ganhaste mais uma alcunha para juntar à lista interminável.
Bjs "minha" Popotinha ;)

iFrancisca disse...

Crest:

Não tiramos fotos mas tenho o video em VHS. Deve ser muito complicado para por aqui no blog. Bjs

Sílvia disse...

É impossivel nao achar graça, ate porque nao acho graça nenhuma a hipopotama.lol.

Temos que ser versateis e a 40 euros por minuto...uiiiiiii largava as minhas criancinhas...

ProntoS...nao largava :P

Ola :)

iFrancisca disse...

Silvia:

O trabalho é ridiculo mas divirto-me muito a fazer estas coisas e já acho piada às pessoas pensarem que sou a pessoa certa para as fazer! A vida são dois dias, não é? Ao menos que passem com boa disposição! Bjs e obrigada pela visita, volta mais vezes...